Elaborar cronograma e distribuição de tarefas diárias;Inspecionar diariamente a execução de todas as rotinas do setor, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos;Garantir a organização das áreas para atendimento de Check-in, Check-out e concierge, inspecionar a escala, materiais, e espaços de acordo com ocupação e seguimento acompanhando a execução das atividades; Inspecionar a operação de pré check-in diariamente, garantindo que tudo esteja pronto para o atendimento;Inspecionar a operação de preenchimento e envio da FNRH e reportando as inconformidades a supervisão semanalmente;Inspecionar a operação do envio de notas fiscais de particulares, garantindo o envio diariamente das notas;Fazer conferências das contas de Avulsas, Particulares, Evento e Grupo mantendo atualizadas para encerramento, apontando irregularidades diariamente;Inspecionar o procedimento de retirada, devolução e cobrança de objetos de empréstimos;Inspecionar atendimentos e finalizações dos serviços solicitados pelo sistema Gap e gerar relatórios semanais para supervisor de Recepção;